Publicado em 20/04/2020 às 06:16, Atualizado em 20/04/2020 às 10:19

Ivinhema - Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois veículos

Condutor de um dos carros apresentava sinais de embriaguez

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar - Imagem: Ivi Notícias

Na tarde deste domingo (19), por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado na área rural de Ivinhema. A colisão envolvendo dois veículos deixou cinco pessoas feridas.

Segundo a imprensa local, o fato ocorreu na região da Vila Cristina, no trecho conhecido como “pé de galinha”, a aproximadamente 700 metros da rodovia MS-141.

Um Fiat Strada e um Ford Corcel II, que trafegavam em sentidos opostos, se chocaram e ficaram bastante danificados.

Duas pessoas estavam no Fiat, sendo um homem de 56 anos, que apresentava um ferimento na região da cabeça e quadro de hipertensão. Ele foi transportado ao pronto socorro do Hospital Municipal.

A outra vítima era uma mulher de 55 anos, que não apresentava ferimentos, mas apenas quadro de hipertensão arterial.

Já no Ford havia três pessoas, sendo que, uma delas, de 31 anos, sofreu corte contuso na região frontal da cabeça. A outra vítima, de 35 anos tinha um pequeno corte na perna esquerda e decidiu permanecer no local após o atendimento.

O condutor do Corcel apresentava sinais de embriaguez, estava com um corte na boca e sinais vitais estáveis. Ele ficou no local após ser atendido para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Na sequência, ele seria conduzido ao hospital para exames de corpo de delito e posterior encaminhamento à Delegacia de Polícia. (As informações são do Ivi Notícias).