Buscar

Ivinhema: Corpo de adolescente que estava desaparecida tinha sinais de estrangulamento

Vitória foi encontrada morta neste sábado (29)

Segundo informações apuradas pelo Nova News, a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (25), teria sido vítima de estrangulamento em uma residência e seu corpo teria sido ocultado em um brejo, nas proximidades do Bairro Triguenã, em Ivinhema.

Cb image default
Imagem: Reprodução/Ivinotícias/ Redes Sociais

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no início da tarde deste sábado (29), no local onde o corpo foi encontrado, realizando procedimentos de praxe.

Conforme noticiado anteriormente, o principal suspeito de matar a adolescente, teria confessado o crime, segundo informações divulgadas pelas forças policiais. Entretanto, outras duas pessoas estão sendo averiguadas sobre o caso, que segue sob investigação.

Segundo as autoridades, alguns procedimentos estão sendo realizados em relação ao caso Vitória Caroline, e assim que possível mais informações serão divulgadas à população.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.