Buscar

Ivinhema - Criança que morreu em queda de ultraleve tinha cinco anos

Outras duas vítimas foram transferidas para Campo Grande

Imagem: Ivi Notícias

Cb image default

A criança que morreu vítima de uma queda de ultraleve no final da tarde deste domingo (08), em Ivinhema, foi identificada como Igor Davi dos Santos Fernandes, de cinco anos. Segundo a imprensa local, o garoto era morador do Residencial Solar do Vale.

O outro ocupante era um menino de 12 anos, irmão de Igor. Ele teve 80% do corpo queimado e está hospitalizado. Já o piloto do ultraleve, o ex-delegado e atual Messias Furtado de Souza, de 55, também se feriu, sofreu queimaduras e segue sob cuidados médicos.

Conforme já havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, o piloto e os dois garotos estavam no ultraleve que, por motivos a serem apurados, caiu e pegou fogo em uma chácara, próxima à saída para Ivinhema.

Devido ao acidente, o garoto de cinco anos morreu no local, enquanto as outras duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, de onde foram transferidas para a ala de queimados de uma unidade hospitalar de Campo Grande. (Com informações do Ivi Notícias).

Imagem: Whatsapp

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.