Buscar

Ivinhema - Denúncia leva polícia a flagrar pescadores com espingardas adaptadas

Quatro pescadores estavam com duas espingardas de pressão adaptadas para munição calibre.22

Cb image default
Além das armas, munições e petrechos de pesca foram apreendidos – Foto: Divulgação/PM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a Ivinhema a flagrar quatro pescadores com duas espingardas de pressão adaptadas para munição calibre.22. A ação aconteceu na tarde desse sábado (28).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a PM obteve conhecimento de que um veículo havia saído da Gleba Ouro Verde e estaria seguindo sentido ao município de Naviraí (MS) para onde estariam levando as armas de fogo.

Com a informação do modelo do veículo, a equipe policial se deslocou até a gleba pela BR-R376, sentido Deodápolis (MS), uma vez que havia vários itinerários e estradas vicinais com acesso a Naviraí. Após alguns quilômetros, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características do denunciado.

Após emanar a ordem de parada, os policiais procederam com a abordagem e, na revista ao interior do carro, encontraram duas espingardas de ar comprimido adaptadas para munição cal. 22, 09 (nove) munições cal. 22 intactas, 01 facão e 01 faca, além de petrechos de pesca.

Segundo o proprietário do veículo, eles iriam pescar em uma lagoa às margens do Córrego Vitória. Após identificação dos proprietários das armas, foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema. O veículo após ser checado foi liberado por não constar nenhuma restrição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.