Publicado em 01/11/2021 às 18:01, Atualizado em 01/11/2021 às 22:03

Ivinhema - Homem é preso após agredir companheira grávida e provocar aborto

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo / Ilustração

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, em flagrante, na manhã desta segunda-feira (01), um homem acusado de agredir sua companheira grávida, causando o aborto do bebê que ela estava esperando.

Segundo a vítima, ela constantemente sofre diversas agressões e ofensas do autuado. Ainda nas palavras dela, o acusado também a impede de estudar e trabalhar.

Segundo a Polícia Civil, neste domingo (31), a mulher foi agredida duas vezes ao longo do dia, sendo a última à noite, com enforcamento, socos e empurrões, vindo a cair duas vezes no chão.

Foi apurado que aproximadamente uma hora após ser agredida, ela sofreu um aborto, fato que foi confirmado em uma unidade hospitalar por meio de exame de ultrassonografia.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante nesta segunda-feira (01) pela equipe da Polícia Civil e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Ele responderá por lesão corporal gravíssima, quando resulta em aborto, cuja pena pode chegar a até oito anos de prisão. (Com informações do Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!