Publicado em 17/01/2022 às 17:37, Atualizado em 17/01/2022 às 21:39

Ivinhema: Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil (PC) de Ivinhema prendeu um homem pelo crime de violência doméstica após ele invadir residência de ex-esposa para agredi-la em Ivinhema na madrugada deste domingo (16). Em poder dele havia uma arma irregular.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, inclusive com o detalhe de que o agressor chegou a morder a boca da vítima enquanto a estrangulava, afirmando que a mataria se procurasse a polícia e se não voltasse ao relacionamento.

Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi casada com o agressor e possui medida protetiva contra ele, sendo que, esta não é a primeira vez que o suspeito descumpre a ordem judicial de afastamento, tampouco a primeira vez que agride a vítima.

Após a comunicação dos acontecimentos pela vítima, a equipe de investigação conseguiu localizar e deter o autor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia.

Em poder do homem foi encontrada uma espingarda de uso restrito e com a numeração suprimida.

Diante dos fatos, o acusado e arma de fogo foram colocados à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!