Publicado em 02/04/2020 às 09:56, Atualizado em 02/04/2020 às 13:59

Ivinhema - Mulher e adolescente que seguiam com droga para SP são detidos pelo DOF

Dupla contratou um motorista de aplicativo para transportar o entorpecente de Dourados até Araraquara

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite desta quarta-feira (01), uma mulher de 26 anos de idade e apreenderam um adolescente de 17 anos, que transportavam 12,5 quilos de droga para o estado de São Paulo. A ação na região de Ivinhema.

Os militares abordaram um veículo Ford Ka, ocupado por três pessoas, sendo que, o motorista disse que foi contratado para levar a mulher e o adolescente até a cidade de Araraquara (SP). Durante vistoria, foram localizadas duas malas com fundo falso, onde estavam os pacotes da droga do tipo skank.

A mulher e o adolescente disseram que foram contratados por um desconhecido, para pegar o entorpecente em Dourados e entregá-lo em Araraquara (SP). Eles também confirmaram a versão do motorista e disseram que ele não sabia que transportavam algo ilícito.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde a mulher e o adolescente permaneceram à disposição da Justiça. Por causa do menor, foi acionado o Conselho Tutelar local.

Denúncias 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.