Publicado em 27/05/2020 às 11:08, Atualizado em 27/05/2020 às 15:17

Ivinhema - PM apreende motocicleta conduzida por adolescente flagrado praticando direção perigosa

Fato ocorreu na tarde de terça (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 Na tarde de terça (27), uma equipe da Polícia Militar estava em frente ao prédio do quartel de Vila Amandina, em Ivinhema, quando visualizou um adolescente trafegando em alta velocidade com uma motocicleta Honda CG 125 Titan, com placa de Fátima do Sul, colocando em risco a vida dos cidadãos que circulavam pela via.

Os policiais saíram em diligência para localizar o menor, alcançando-o na Rua Mario Fernandes Guimarães, onde foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Foi necessário realizar o acompanhamento tático, sendo que o condutor atravessou vários cruzamentos sem reduzir a velocidade, cruzando por duas vezes a BR-376 colocando mais uma vez em risco os usuários daquela via.

Aproximadamente depois de dez minutos de acompanhamento, o mesmo adentrou o quintal de sua casa e escondeu a moto nos fundos.

Diante do flagrante de direção perigosa e desobediência, os policiais militares entraram no local, detiveram o menor e encaminharam a motocicleta até o prédio do quartel, onde posteriormente serão tomadas todas as medidas administrativas, para encaminhamento ao Detran de Ivinhema.

A mãe do menor esteve presente durante o registro do boletim de ocorrência, e durante a apresentação do mesmo na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.