Buscar

Ivinhema - PM conduz cinco pessoas para a delegacia durante o final de semana

Foram realizados 15 atendimentos no município

Fotos: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar conduziu cinco pessoas para a delegacia em Ivinhema durante o último final de semana. Foram realizados 15 atendimentos e dois veículos envolvidos em acidentes foram apreendidos.

Cb image default

No sábado (20), no Hospital Municipal, durante atendimento a um homem de 29 anos que sofreu agressões de seu enteado, a equipe policial consultou o sistema para registro da ocorrência e constatou que o indivíduo estava com um mandado de prisão a ser cumprido.

Após o atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão. 

Cb image default

No final da noite de sábado (20), dois acidentes de trânsito foram registrados, um envolvendo uma motocicleta que colidiu na traseira de um carro, e o outro, uma caminhonete invadindo uma lanchonete, chocando-se contra a parede.

Os condutores dos veículos foram presos após constatação de que dirigiam sob a influência de álcool.

O condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, após recusar atendimento médico e resistir à prisão, foi encaminhado para a delegacia.

O motorista da caminhonete, de 29 anos, precisou ficar internado por conta do trauma e ficou sob escolta policial.

Os veículos foram apreendidos e removidos. Além dos registros dos boletins de ocorrências, todos os procedimentos relacionados ao Código de Trânsito Brasileiro foram efetivados.

Já no domingo (21), mais dois homens foram presos após a prática de violência doméstica.

Pela manhã, uma mulher de 55 anos, acionou os policiais militares, pois seu filho, de 25 anos, estava ameaçando-a após reclamar do barulho que ele e os amigos fizeram na noite anterior.

De acordo com a mãe, o jovem é usuário de drogas e sempre fica agressivo após fazer uso de entorpecente. No fim da noite, outra vítima, de 34 anos, solicitou a intervenção da equipe policial para conter seu irmão de 20 anos que voltou da rua embriagado e passou a insultar o irmão mais novo e o pai acamado. Ao tentar impedir que o autor continuasse com as provocações, a vítima foi ameaçada com uma faca.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para procedimentos cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.