Publicado em 03/11/2021 às 15:31, Atualizado em 03/11/2021 às 19:35

Ivinhema: PM prende homem que ameaçava familiares com picareta e tijolos

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Ivinhema prendeu na noite de segunda-feira (24), um homem de 60 anos por violência doméstica.

A equipe policial militar foi solicitada via central 190 para atender um desentendimento familiar, na Rua Coxim no Bairro Solar do Vale, onde segundo uma das vítimas, o padrasto estava ameaçando ela e a mãe com um tijolo e uma picareta.

Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o endereço indicado, sendo que  o autor, com a presença da viatura, tentou agredir novamente a enteada com socos e tapas.

O homem foi contido pelos policiais militares, que foram informados por umas das vítimas que ele teria feito uso de bebida alcoólica e se desentendido com ela e com a filha, e que no início da noite teria chegado em casa com uma picareta tentando atingi-las.

Ainda segundo relato das vítimas, ao ser contido, o homem pegou alguns tijolos no intuito de acertá-las.

Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!