Publicado em 22/06/2020 às 07:09, Atualizado em 22/06/2020 às 11:11

Ivinhema - PMR apreende quase uma tonelada de drogas em dois veículos que seguiriam para SP

Fato ocorreu na manhã de domingo (21)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na manhã deste domingo (21), em Ivinhema, 828 kg de maconha em veículos que seguiam juntos para o estado de São Paulo, além de prender um casal por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na BR-376, enquanto uma equipe da PMR realizava policiamento ostensivo na região.

Ao visualizar um veículo Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG), em atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo.

Durante a abordagem, a condutora de 22 anos se mostrou muito nervosa, momento em que foi parado outro veículo, um GM Prisma, também com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem de 20 anos, que também apresentou muito nervosismo.

Durante a vistoria aos dois veículos os policiais encontraram grande quantidade de tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram no veículo HB20 460 kg e no Prisma 368 kg.

Ao serem questionados, os autores confessaram que tinham um relacionamento afetivo e que buscaram a droga em Eldorado para ser entregue na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com os veículos e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.