Buscar

Ivinhema: PMR prende dupla que transportava droga que seria entregue em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã desta quarta (08)

Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

Na manhã desta quarta-feira (08) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária prendeu duas mulheres de 35 e 37 anos, transportando 23,5 kg de maconha em um veículo que seguia para Nova Andradina.

A prisão ocorreu durante operação de controle do fluxo viário sanitário por conta da pandemia relacionada ao COVID-19. A equipe deu ordem de parada a um veículo Fiat Uno, com placas de Ponta Porã, com 4 ocupantes, sendo duas mulheres e seus filhos de 5 e 11 anos.

Após entrarem em contradições sobre a viagem, a equipe da PMR decidiu fazer uma busca minuciosa no veículo, onde localizaram em um fundo falso, 24 tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 23,5 kg. Questionadas, as autoras informaram que teriam pego o veículo em Ponta Porã e levariam até Nova Andradina.

Diante dos fatos, as autoras com as crianças, o veículo e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. O Conselho Tutelar foi acionado para comparecer na delegacia para providências cabíveis em relação às crianças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.