Buscar

Ivinhema: PMR prende quatro homens que levariam drogas para SP

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (28)

Cb image default
Foto: Divulgação/PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na tarde desta terça-feira (28) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária prendeu quatro homens, entre batedores e transportador, que levariam 42,8 kg de maconha para o estado de São Paulo.

A ação ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia policiamento ostensivo na BR-376. Ao abordar um veículo Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte (MG), a equipe notou que os ocupantes, dois homens de 19 e 20 anos, aparentavam muito nervosismo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, mais dois veículos foram abordados, um Ford Focus, com um condutor de 22 anos e um Hyundai HB20, com um condutor 24 anos, todos eles em atitudes suspeitas. Ao vistoriarem o veículo HB20, os policiais obtiveram êxito em localizar no interior das portas e no assoalho,  diversos tabletes de maconha.

Os autores, todos moradores do estado de São Paulo, confessaram o crime e que levariam as drogas até a cidade de Dracena (SP), não informando quanto ganhariam nem quem receberia o entorpecente.

Diante dos fatos, os autores, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.