Buscar

Nova-andradinense e ivinhemense são presos pela Defron com 800 kg de droga, armas e munições

Cb image default
Imagem: Osvaldo Duarte / Dourados News

Segundo o site Dourados News, policiais civis da Defron (Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Fronteira) apreenderam 822 quilos de maconha em uma casa alugada para servir de depósito para o tráfico de drogas. O caso ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (21), no Residencial Eco Park, em Ivinhema.

Um homem de 40, morador em Ivinhema, e outro de 37 anos, de Nova Andradina, foram presos. Com eles os investigadores encontraram uma pistola calibre 22 e um revólver 38.

O entorpecente teria saído de Ponta Porã e chegou ao local na noite de terça-feira (20). Os policiais monitoraram a casa e perceberam o momento que os dois homens entraram no imóvel, realizando a prisão de ambos. 

Uma Toyota Hilux e um GM Ônix foram apreendidos na ação. A ocorrência, que teve início através de uma denúncia, foi encaminhada para a Defron, em Dourados. (*As informações são do site Dourados News).

Imagens: Osvaldo Duarte / Dourados News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.