Buscar

Ivinhema - Polícia Federal apreende 11 carretas com cigarros contrabandeados do Paraguai

Veículos seguiram em comboio para a PF de Naviraí

Imagens: Humberto Zum

Cb image default

A Polícia Federal (PF) de Naviraí realizou a apreensão de um comboio de 11 carretas carregadas com caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão desta sexta-feira (15) ocorreu no município de Ivinhema. As carretas foram aprendidas na área urbana da cidade e vários motoristas foram presos.

O comboio com as 11 carretas escoltadas por viaturas da PF chegou em Naviraí por volta das 18h15, e seguiu direto para a Delegacia da Polícia Federal. Segundo os agentes, a estimativa da apreensão desta sexta-feira (15), é de um prejuízo de cerca de R$ 33 milhões para o contrabando.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2hvd2VpbTV6aSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9iNlc4T0lJUEVfYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Esta é a segunda maior apreensão de cigarros feita pela Policia Federal de Naviraí. 

A primeira foi em agosto de 2009, quando foram apreendidas 15 carretas que transportavam caixas de cigarros, em uma rodovia no município de Batagauassu, sendo essa também a maior apreensão do produto feita pela corporação no país.

Nas próximas horas, a Polícia Federal de Naviraí deve emitir uma nota à imprensa, com mais detalhes da apreensão desta sexta-feira (15). (As informações são do site Tá Na Mídia).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.