Buscar

Ivinhema: Polícia Militar prende homem por agredir companheira

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Ivinhema prendeu na noite de terça (24), um homem de 27 anos por violência doméstica. A equipe policial militar foi solicitada via central 190, para atender uma briga de casal na Rua Doze no Bairro Vitória, onde segundo denúncia, uma mulher estava sendo agredida pelo marido e havia desmaiado.

De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço informado, mas ao chegar no local, a vítima e autor haviam saído. Populares informaram que eles haviam seguido pela Avenida Adelina Rosa dos Santos.

Diante das informações, a equipe de Rádio Patrulha realizou rondas no intuito de localizar o casal, sendo possível abordagem nas proximidades.

Em conversa com a vítima, de 47 anos, a mesma relatou que havia sido agredida pelo seu companheiro, informação essa confirmada pela equipe após constatação de que ela apresentava algumas escoriações pelo corpo, bem como reclamava de dores no tórax proveniente das agressões.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.