Publicado em 29/01/2022 às 13:21, Atualizado em 29/01/2022 às 18:05

Ivinhema: Suspeito de matar adolescente que estava desaparecida confessa crime

Outras duas pessoas estão sendo averiguadas na delegacia local

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Uma pessoa teria confessado o crime, sendo que outras duas estão sendo averiguadas na delegacia local - Imagem: Reprodução Ivinotícias/ Redes Sociais

O principal suspeito de matar a adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (25), teria confessado o crime, segundo informações preliminares divulgadas pelas forças policiais.

Conforme noticiado anteriormente, a jovem desapareceu na noite da última terça-feira (25), após sair da casa onde residia, no Bairro Triguenã.

As buscas foram iniciadas nas áreas próximas a sua residência em uma força tarefa com a Polícia Militar e Policia Civil, Corpo de Bombeiros e parentes da jovem.

Neste sábado (29), os trabalhos foram reforçados pela equipe do Canil de Campo Grande, que tem a Certificação Nacional de Cães de Busca, Resgate e Salvamento reconhecido e chancelada pelo Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil.

Cb image default
Cadela farejadora auxiliou nas buscas pela jovem - Imagem Divulgação/CBM

De acordo com o apurado pela reportagem, durante as investigações, a Polícia Civil chegou a um suspeito. Ele estaria foragido, sendo que deste modo, as buscas se intensificaram para sua captura.

Após descartarem alguns terrenos baldios no bairro com o auxílio de uma cadela farejadora, no final da manhã, as forças de Segurança obtiveram êxito em localizar o suspeito e realizar sua prisão.

Ele teria confessado às autoridades que teria matado a menina na casa indicada pelo animal.

Além disso, conforme registros do site Ivinotícias na delegacia, mais duas pessoas estão sendo averiguadas sobre o caso. Nas imagens é possível observar a presença de populares revoltados com a situação.

Esse é o segundo crime de feminicídio  ocorrido em menos de uma semana na região. No último domingo, o corpo de Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, que saiu de casa para pedalar, foi encontrado em Nova Andradina com sinais de violência.

Segundo as autoridades, alguns procedimentos estão sendo realizados em relação ao caso Vitória Caroline, e assim que possível mais informações serão divulgadas à população. 

(*Com informações do Ivinotícias)