Buscar

Ivinhema - “Trenzinho da alegria” é recolhido ao pátio do Detran por irregularidades

Fato ocorreu durante abordagem realizada pela Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Ivi Notícias

No início da noite deste sábado (07), em Ivinhema, uma atração conhecida popularmente como “trenzinho da alegria” foi recolhida ao pátio da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) por irregularidades encontradas durante abordagem da Polícia Militar.

O veículo que transporta crianças e que conta com vários personagens de temas infantis foi abordado pela Polícia Militar, sendo que, o condutor não estava de posse da via original do Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV), que é um documento de porte obrigatório. Ele estava apenas com uma cópia da documentação, em nome de outra pessoa.

Outra irregularidade apontada pela PM é o fato de o trenzinho carregar as pessoas que interpretam os personagens penduradas do lado externo, em desacordo com a legislação de trânsito, sendo feita uma notificação por parte da autoridade policial.

Diante dos fatos, o “trenzinho da alegria” foi recolhido ao pátio do Detran, sendo que, nos próximos dias úteis, os responsáveis pela atração poderão providenciar as devidas regularizações e efetuarem a retirada do veículo. (As informações são do Ivi Notícias).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.