Buscar

Jovem acusado de estuprar e matar a tia será julgado no próximo dia 01 em Nova Andradina

Crime ocorreu em julho de 2019 no Residencial Portal do Parque

Cb image default
À esquerda, o réu, que atualmente está recolhido no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina, e, à direita, a vítima - Imagens: Arquivo / Divulgação / Redes Sociais

O julgamento do jovem de 24 anos, identificado como Matheus Nucci, acusado de estuprar e assassinar a tia, Lúcia Maria Bezerra dos Santos, de 64 anos, no Bairro Portal do Parque - crime ocorrido em julho de 2019 - está confirmado para quinta-feira, dia 01 de outubro de 2020, a partir das 08h30, no Tribuna do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina..

Conforme apurado pelo Nova News, a sessão ocorreria inicialmente no dia 16 de julho, praticamente um ano após o crime, mas teve a data alterada para 27 de agosto e depois para 01 de outubro devido à prorrogação do regime de plantão extraordinário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) em decorrência da pandemia de covid-19.

Também devido à pandemia, a participação do réu deverá ocorrer por videoconferência, os jurados sorteados deverão ser comunicados para que apenas eles compareçam ao Tribunal do Júri, onde serão adotadas medidas preventivas ao risco de contágio pelo novo coronavírus, bem como não deve ser permitida a participação do público, evitando-se aglomerações.

O crime 

Segundo informações apuradas pelo Nova News, que acompanha o caso desde o início, no dia 19/07/2019, na casa da vítima, localizada no Residencial Portal do Parque, em Nova Andradina, o réu teria, mediante violência e grave ameaça, obrigado a tia a praticar sexo com ele e também outros atos libidinosos.

Após estuprar a vítima, o autor foi reconhecido por ela. Em luta corporal, ela teria se apoderado de uma faca de serra, objeto que posteriormente foi tomado pelo autor, que golpeou a tia na região da garganta, causando sua morte.

O autor fugiu após o crime e foi preso dias depois, em 25 de julho de 2019, na casa da namorada, no Assentamento Aldeia, em Bataguassu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.