Segundo o site Diário Digital, na manhã desta sexta-feira (04), a Polícia Civil localizou um jovem de 21 anos, suspeito de assassinar a própria mãe, Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, na noite de quinta-feira (03), em Glória de Dourados.
De acordo com a polícia, o acusado foi encontrado em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Após a abordagem, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça e aguardará os trâmites legais.
Ainda conforme o Diário Digital, na noite desta quinta-feira (03), Michelly foi encontrada morta nos fundos de sua residência. O corpo foi localizado por familiares que estranharam o desaparecimento dela ao longo do dia.
As primeiras apurações das autoridades apontaram o filho como suspeito pelo crime. (As informações são do Diário Digital).
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.