Buscar

Jovem acusado de matar garota em Bataguassu continua foragido

Jorge Luis é procurado pelas autoridades policiais (Foto: Redes Sociais)

O jovem Jorge Luís Xavier de Oliveira, de 21 anos, acusado de assassinar a facadas a ex-namorada, Jaqueline Oliveira da Silva, de 17 anos, no domingo (23), em Bataguassu, continua foragido. 

 

Na manhã desta quarta-feira (05), o Nova News entrou em contato com a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde obteve a informação de que o rapaz continua sendo procurado pelas autoridades.

O ex-namorado da adolescente já respondia a duas queixas policiais registradas contra ele pela vítima, sendo, uma por ameaça e outra por incendiar o carro do atual namorado da garota.  Na noite de sexta-feira (21), o suspeito teria ido até a residência de Jaqueline com a intenção de reatar o namoro, porém, como ela não aceitou, ele começou a ofendê-la e ameaçá-la dizendo que pretendia vender sua motocicleta e, com o dinheiro, iria comprar uma arma e matar ela e o seu atual namorado.

Movido por ciúmes, o ex-namorado da adolescente teria ainda, na madrugada de domingo (23), comprado gasolina em um posto de combustíveis e ateado fogo no carro rapaz que atualmente namorava com a moça, um GM Vectra, que ficou danificado.  Na tarde de domingo (23), a vítima foi encontrada morta em um terreno baldio localizado na saída para Campo Grande. O corpo da mulher foi encontrado por volta das 17h com diversas perfurações provocadas por golpes de faca.

 

Saiba mais
  • Garota assassinada em Bataguassu foi ameaçada pelo ex-namorado

 Informações sobre o paradeiro de Jorge Luís Xavier de Oliveira podem ser passadas às autoridades através dos telefones (67) 3541-1286 ou 190. Por motivo de segurança, a identidades das pessoas que o denunciarem serão mantidas em sigilo.

Garota teria sido assassinada por se recusar a reatar o namoro com o autor - Portal News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.