Buscar

Jovem acusado de tráfico de drogas é preso no Bairro Capilé

Ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 20h, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a prisão de um jovem de 21 anos, identificado como M.G.P.O., acusado de tráfico de drogas. A equipe fazia patrulhamento pela região do Bairro Capilé, quando visualizou o rapaz trafegando pela Rua José Gomes da Rocha.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou rapidamente em um conjunto de quitinetes, sendo que, ao entrar no local, o jovem dispensou alguns invólucros plásticos sobre o telhado dos apartamentos. Os policiais deram voz de abordagem e realizaram busca pessoal encontrando um aparelho celular e R$ 65,00 em notas de pequeno valor.

Em continuidade à ação, sobre o telhado dos apartamentos, os militares encontraram 10 porções de crack e uma porção de maconha. Durante as buscas, um indivíduo conhecido no meio policial por ser dependente químico foi abordado. Ele informou que iria adquirir uma porção de crack do autor pelo valor de R$ 10,00. Após revista perimetral no condomínio, a equipe da Força Tática se deslocou até a residência do autor.

A mãe do jovem autorizou a entrada dos policiais, sendo que, no quarto do rapaz foram localizados materiais utilizados para confeccionar embalagens de drogas, como tesoura e sacolas plásticas da mesma cor dos plásticos que envolviam as porções apreendidas. Após as constatações, M.G.P.O. foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.