Buscar

Jovem admite ser usuário de crack após ser flagrado furtando comércio na área central

Sem convencer, o suspeito disse aos policiais que foi obrigado a praticar o furto por um outro homem

Em plena centro da cidade, um jovem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser flagrado furtando um comércio nessa sexta-feira (22). Além de admitir ser usuário de crack, um cachimbo também foi encontrado em seu poder.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a prisão do suspeito aconteceu após a central 190 receber a denúncia de um comerciante que estaria perseguindo um suspeito que que tinha acabado de furtar dinheiro em seu estabelecimento comercial.

Cb image default
Jovem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa sexta-feira (22) - Foto: Divulgação/PM

Diante do fato relatado, a equipe policial localizou o denunciante que informou que o autor do furto estava na praça central, próximo ao semáforo. Os policiais avistaram o suspeito e após abordagem e revista pessoal, localizaram R$ 40,00 em papel moeda, e R$ 6,05 em moedas e o cachimbo.

Sem convencer, o suspeito disse aos policiais que foi obrigado a praticar o furto por um outro homem após admitir o vício na droga.

A vítima informou que tem filmado o furto em seu sistema de segurança e reconheceu o autor. Diante do flagrante, os policiais encaminharam o autor para a delegacia onde foi entregue ao plantonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.