Buscar

Jovem arrastado em colisão com outra moto é transferido para Dourados

Vaga zero para o paciente no Hospital da Vida saiu por volta das 0h e transferência aconteceu na madrugada

Após apenas cerca de cinco horas depois de dar entrada no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’, o jovem, de 23 anos, vítima de um acidente ao ser arrastado por outra moto precisou ser transferido para Dourados.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a vaga zero para o paciente no Hospital da Vida saiu por volta das 0h. Pelo apurado, apesar do trauma e da perda de sangue, ele teve uma lesão leve na cabeça e necessitará seguir internado na unidade.

Conforme noticiado na noite dessa segunda-feira (23), o acidente aconteceu por volta das 18h42 em que duas motos se chocaram e uma foi arrastada por cerca de 25 metros.  

Cb image default
Jovem teve uma lesão leve na cabeça e perdeu muito sangue após ser atingido no acidente - Foto: Márcio Rogério/Nova News

O jovem, que terá a identidade preservada, pilotava uma moto Yamaha YBR ao trafegar pela Rua Artur da Costa e Silva quando, ao passar pelo cruzamento com a Rua Santa Lúcia, outro motociclista, que seguia pelo local, segundo populares, em altíssima velocidade o teria atingido.

A violência do impacto foi tanta, que a YBR chegou a ser arrastada por cerca de 25 metros. Seu condutor sofreu traumatismo craniano e diversas escoriações, ficando consciente, porém, desorientado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Já o condutor da outra moto, apesar de ferido, fugiu do local, sem prestar socorro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.