Buscar

Jovem busca informações sobre paradeiro de motocicleta furtada há uma semana em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: WhatsApp Nova News

O proprietário de uma Yamaha Fazer 250, de placa 0019E23, realiza buscas por sua motocicleta furtada na última quarta-feira (02), em Nova Andradina.

O fato teria ocorrido por entre as 18h e 20h nas proximidades da casa onde o mesmo reside, na Rua Redentor.

Segundo a ocorrência, o jovem de 19 anos teria estacionado a moto na localidade, e pouco depois, ao decidir guardar o veículo, constatou que o mesmo havia sido furtado. A vítima chegou a conversar com vizinhos sobre o ocorrido, entretanto como os fatos se deram em momento de fortes chuvas, ninguém presenciou a ação criminosa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e o caso está sendo apurado pelas autoridades competentes. Nas redes sociais, amigos e familiares ajudam compartilhando imagens e informações, com o intuito de localizar a motocicleta.

Qualquer informação que possa ajudar na localização da moto pode ser fornecida pessoalmente na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina ou pelo telefone (67) 3441-1031. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.