Buscar

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Nova Casa Verde

Ação da Força Tática ocorreu após denúncia via 190

Cb image default
Momento em que o acusado era entregue na Delegacia de Nova Andradina - Imagem: Nova News

Na noite deste sábado (25), um jovem de 18 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, sob acusação de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 23h20 no Distrito de Nova Casa Verde.

O Nova News apurou que a Força Tática recebeu, através da Agência Local de Inteligência do 8º BPM, uma denúncia via 190 referente a um caso de tráfico de drogas no Distrito de Casa Verde.

Pelas informações, um jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência, sendo que, os policiais foram até o local e constaram a veracidade dos fatos, inclusive com grande movimentação de usuários.

Ao perceber a aproximação da polícia, um rapaz saiu correndo pelos fundos da casa, enquanto outras pessoas, entre elas, o responsável pela residência, permaneceu no local.

Em buscas no imóvel, foram encontrados três celulares sem procedência, R$ 55 em dinheiro, vários recortes de plásticos utilizados para confecção de porções de droga, uma tesoura, uma folha de anotação referente ao comércio de drogas e cinco porções de crack.

Cb image default
Materiais que foram apreendidos na residência - Imagem: Nova News

Durante vistoria no quintal da residência, foi localizado o suspeito que havia corrido e estava escondido dentro de um barraco de madeira utilizado para o consumo da droga. Ele relatou que havia acabado de comprar algumas porções de crack do dono da casa.

Por sua vez, o responsável pela residência negou que praticava tráfico de drogas, mas diante das evidências, acabou sendo preso e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina para as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.