Buscar

Jovem de 19 anos é presa por tráfico de drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu no Bairro São Vicente

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Uma jovem de 19 anos foi presa pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) nesta sexta-feira (02), no Bairro São Vicente, em Nova Andradina.

Após denúncia de possível crime de tráfico na Rua Anaurilândia, a equipe se deslocou até o endereço, onde a jovem recebeu os policiais e, após apresentar nervosismo extremo, confessou que vendia drogas.

Ela indicou onde estava o produto ilícito, sendo que, no imóvel, os policiais encontraram um invólucro plástico contendo aproximadamente 10 gramas de cocaína, uma pedra bruta da droga, 07 porções prontas para o comércio, 01 balança de precisão, entre outros itens.

A garota revelou que pratica o crime de tráfico de drogas há cerca de dois anos, afirmando vender cada porção de cocaína por R$ 50,00. Na casa foram encontrados ainda objetos sem procedência, supostamente utilizados como moeda de troca por usuários.

Diante dos fatos, a droga, os objetos e a acusada foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.