Buscar

Jovem de 19 anos é preso com pasta base de cocaína em Três Lagoas

Um jovem de 19 anos, foi preso na noite de sexta-feira (04), em Três Lagoas, após fugir de agentes do Serviço Reservado (P2) em uma abordagem. Conforme informações, os Agentes passavam pela Avenida Filinto Muller, Jardim Dourados, quando avistaram alguns rapazes em atitudes suspeitas, aparentemente armados. 
 
Ao perceber a presença dos policiais civis, o autor empreendeu fuga, dispensando uma quantidade de pasta base de cocaína na via. Os civis solicitaram a presença da polícia militar para apoiar a ação. Ele fugiu se escondendo em um matagal da região.

Quando policiais da Rondas Ostensivas Táticas do Interior, iniciaram as diligências, conseguiram visualizar um indivíduo em uma motocicleta Honda Titan, dando carona para o suspeito. A abordagem foi feita imediatamente e descobriu-se que o rapaz estava sendo ajudado pelo irmão.

Ainda segundo informações policiais, o suspeito confessou a venda de drogas informando que estava fazendo entregas de entorpecentes na região. O autor já tem passagens por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.

A droga apreendida foi totalizada em 10 gramas e o acusado foi conduzido a Delegacia da Policia Civil para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.