Buscar

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas em Batayporã

Ação foi realizada pela Força Tática do 8º BPM

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um jovem de 19 anos foi preso pela Força Tática do 8º BPM sob acusação de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (30), em Batayporã. O fato ocorreu na Vila Cantidiano Duarte.

A Força Tática recebeu solicitação da equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Batayporã para averiguação de denúncia recebida de populares, informando de que, em uma quadra de esportes em construção, havia jovens fazendo uso de entorpecentes.

Já no local, os policiais perceberam que alguns jovens, ao notarem a aproximação das viaturas, correram em sentidos opostos. Eles foram alcançados e detidos.

No local, foram encontradas 25 porções de cocaína prontas para comercialização. Em varredura nas imediações, os policiais localizaram mais 04 porções de cocaína em um volume maior que as demais que haviam sido achadas anteriormente.

Ao serem questionados sobre a propriedade da droga, as testemunhas negaram o envolvimento com o entorpecente, dizendo que só haviam ido ao local para fumarem maconha, tendo em vista que são usuários, e disseram que havia no local mais uma pessoa que também empreendeu fuga quando avistou as viaturas.

Diante da informação, a equipe foi até a residência do suspeito, orientados por um dos jovens, que é irmão do autor, conseguindo localizá-lo na residência de sua mãe, na Rua Francisco Bartiman.

Lá, o jovem foi encontrado e assumiu a propriedade da droga apreendida. Em ato contínuo, a equipe deslocou até outra residência do jovem, desta vez na Rua José Henrique Enz, onde havia mais uma porção de maconha.

O rapaz relatou que comercializa drogas há aproximadamente 10 meses e que vende cada porção de cocaína por valores entre R$ 20,00 e R$ 200,00 e que a droga foi adquirida em Nova Andradina.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as testemunhas para as providências necessárias.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.