Buscar

Jovem de 20 anos é encontrado morto em Angélica

Caso foi registrado como suicídio

Cb image default
Imagem: Portal Angélica

A Polícia Civil de Angélica registrou uma ocorrência de suicídio na manhã desta quinta-feira (08), no Bairro Mutum. A vítima é um jovem de 20 anos.

O pai do rapaz sentiu falta do filho nesta quarta (07), então, ele esperou o dia amanhecer e, quando abriu o quarto do filho, que fica em um cômodo nos fundos do terreno, encontrou o corpo do Vitor Manoel Santos de Jesus.

Pela forma como ele foi encontrado, a hipótese mais provável é que Vitor tenha tirado a própria vida. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Núcleo de Perícias de Nova Andradina. (As informações são do site Portal Angélica).

Valorização da vida 

O suicídio representa uma parcela expressiva do número de óbitos registrados no Brasil e no mundo e, neste contexto, é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um problema de saúde pública que precisa ser amplamente debatido e discutido.

Para prevenir o suicídio, existe o Centro de Valorização da Vida (CVV), que pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas ou pelo site www.cvv.org.br.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.