Publicado em 25/05/2021 às 07:25, Atualizado em 25/05/2021 às 11:28

Jovem de 21 anos é presa pela Força Tática com sete tabletes de maconha em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) com sete tabletes de maconha. A ação ocorreu em Nova Andradina no final da tarde desta segunda-feira (24).

Os policiais receberam denúncia de que a mulher, residente em Nova Andradina, estaria vindo de Dourados com a droga em uma van de passageiros e decidiram se posicionar na entrada da cidade, próximo ao Distrito Industrial, para averiguar a informação.

Eles abordaram a van, e logo perceberam o nervosismo da autora, que teria tentado esconder uma bolsa embaixo de um dos bancos do veículo.

Os militaram abordaram a suspeita e encontraram na bolsa sete tabletes de maconha. Questionada, a jovem disse que receberia R$ 500 pelo transporte do entorpecente de Dourados até Nova Andradina.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde a mulher e a droga foram colocadas à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!