Buscar

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado (24), um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas em uma residência localizada no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.

Após denúncias por meio do 181 versando sobre tráfico de drogas, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil realizou o trabalho de levantamento de informações relacionadas ao denunciado, o que culminou na expedição de um mandado de busca e apreensão.

Em cumprimento ao mandado, a Força Tática do 8º Batalhão foi até o endereço do autor, onde foi encontrado um tablete de maconha, uma balança de precisão e uma faca tipo de mesa com serra.

Foi dada voz de prisão ao autor que, ao ser informado que seria conduzido para a Delegacia de Polícia, passou a gritar por sua mãe e a ficar agitado, sendo necessário o uso de algemas e ainda a aplicação diferenciada da força para imobilizar o autor e conduzi-lo até a viatura.

Sobre o tráfico de drogas, o autor relatou que praticava tal ação para tentar uma dívida junto a uma facção criminosa da qual fazia parte.

Diante dos fatos o jovem foi autuado por tráfico de drogas e resistência, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.