Buscar

Jovem de 22 anos é agredida com dois golpes de faca em Nova Andradina 

Na manhã desta sexta-feira (18), por voltas das 06h, uma jovem de 22 anos foi agredida com golpes de faca por uma mulher de 26 anos. A agressão ocorreu em uma residência que fica localizada no centro da cidade de Nova Andradina. Logo após as agressões a acusada empreendeu fuga do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para socorrer uma vítima de esfaqueamento em uma residência na Rua Arthur da Costa e Silva. Ao chegar no local os socorristas se depararam com uma jovem de 22 anos com ferimentos nas costas, aparentemente causados por objeto cortante.

                                                                                                                      Imagem: Arquivo/Nova News

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Francisco Dantas Maniçoba, consciente e orientada. Durante o caminho até a unidade médica, a jovem disse que a agressão ocorreu durante uma discussão com a mulher de 26 anos. Nas palavras dela, a autora pegou uma faca de desferiu dois golpes contra as suas costas. Após o fato a mulher fugiu do local.

A Polícia Militar também foi acionada e com informações repassadas por testemunhas os militares realizaram diligencias pelas proximidades, mas não obtiveram êxito em localizar nenhuma pessoa suspeita. Diante dos fatos, o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que o crime possa ser investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.