Buscar

Jovem de 22 anos é preso com arma de fogo e munições em Nova Andradina

Flagrante ocorreu no pátio de um posto de combustíveis

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha apreendeu neste sábado (28) uma pistola 6.35 mm e prendeu um jovem de 22 anos após ele ter efetuado um disparo dentro de um posto de combustíveis.

Por volta das 07h, a Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada por um vigilante de uma empresa de monitoramento e também recebeu vária ligações via 190, informando sobre um indivíduo que teria efetuado disparos de arma de fogo nas imediações de um posto de combustíveis localizado na saída para Ivinhema.

No pátio do posto, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica. A equipe então deu voz de abordagem e, durante revista pessoal, localizou com um dos abordados, uma pistola da marca Taurus PT.51, calibre 6,35mm, cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ao ser questionado sobre a arma e o suposto disparo, o suspeito disse que, ao ir ao banheiro e tentar manusear a arma, ela havia disparado acidentalmente. Diante dos fatos, o acusado, a arma e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e colocados à disposição da Justiça.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.