Publicado em 19/11/2021 às 16:24, Atualizado em 19/11/2021 às 20:25

Jovem de 23 anos é preso após furto de celular em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Um jovem de 23 anos foi preso nesta sexta (19) pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina, após ter furtado um telefone celular.

O jovem teria subtraído um aparelho de telefone celular Samsung, J7, cor preta, que estava na cabine de um caminhão cujo ocupante descarregava mercadorias em um supermercado da cidade.

Ao verem imagens de câmeras de segurança, os policiais imediatamente identificaram o autor do furto, que foi localizado em seguida, portando o celular furtado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, o autor cumpre pena por roubo e possui diversos processos em crimes contra o patrimônio.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!