Publicado em 28/11/2021 às 05:28, Atualizado em 28/11/2021 às 09:33

Jovem de 23 anos é preso por tráfico de drogas em Nova Casa Verde

Ele também foi autuado por crime ambiental

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar neste sábado (27), acusado de tráfico de drogas no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência 2257/2021, os policiais realizavam rondas pela região, quando abordaram um usuário saindo de uma residência com certa quantidade de droga.

O usuário foi autuado por detido por porte de substância entorpecente para consumo pessoal, bem como a droga foi apreendida.

Ele indicou aos policiais o endereço onde havia comprado o produto ilícito, sendo que, no local, os militares encontraram 50 porções de crack, 19 de crack e 09 pinos de cocaína, além de R$ 1.313,00 em dinheiro.

Ainda na casa, os militares encontraram um papagaio, que estava com as asas aparadas, para que não fugisse, o que configura como crime de natureza ambiental.

Diante dos fatos, o morador foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o usuário detido anteriormente, para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Com relação ao papagaio, foi acionada a Polícia Militar Ambiental (PMA) para que as devidas providências fossem tomadas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!