Buscar

Jovem de 25 anos é preso em flagrante por agredir mulher em Batayporã

Acusado teria tentado enforcar uma garota de 23 anos

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na madrugada deste domingo (06), a Polícia Militar de Batayporã foi acionada via 190 para atender uma solicitação. Segundo a denúncia, um homem estaria agredindo uma mulher em uma praça na Rua Sergipe.

Já no local, os policiais se depararam com uma jovem de 23 anos, relatando que ex-marido, um homem de 25 anos, a teria agredido com empurrões e mediante enforcamento.

Que após isso, a vítima conseguiu se soltar, no entanto, continuou a ser ameaçada com um pedaço de madeira. O acusado teria dito à vítima que fosse embora, proibindo que ela ficasse na rua.

Na sequência, o autor, que ainda estava no local, foi preso em flagrante, acusado de vias de fato, ameaça e violência doméstica, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã.

Segundo a polícia, a vítima possui uma escoriação no joelho direito, que, segundo ela, seria proveniente de outra agressão em data anterior, sendo que, naquela oportunidade, foi registrado boletim de ocorrência. A jovem relatou que conta com medida protetiva em desfavor do acusado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.