Buscar

Jovem de 25 anos morre vítima de acidente de trânsito em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Uma jovem de 25 anos, identificada como Joice Bispo dos Santos, morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo (17), em Nova Andradina.

Conforme apurado pelo Nova News, Joice trafegava pelo prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando, próximo à entrada do Residencial Portal do Parque, teria batido na traseira de um veículo.

Com o impacto, a jovem foi arremessada ao solo e morreu no local. Já o condutor do carro não teria sofrido ferimentos.

O acidente teria envolvido uma Honda Biz, pilotada por Joice, e uma picape Fiat Toro, conduzida por um homem, sendo que, as circunstancias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

Como de praxe, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.