Buscar

Jovem de 26 anos é esfaqueado por idoso em Nova Andradina

Na noite desta quinta-feira (13), em Nova Andradina, um jovem de 26 anos foi atingido por, pelo menos, três golpes de faca desferidos por um idoso de 69 anos. Conforme as primeiras informações, o autor foi qualificado como padrasto do rapaz. Por volta das 22h, a vítima teria se desentendido com o autor , que mora na mesma residência, localizada no Bairro Durval Andrade Filho, mais conhecido como Morada do Sol.

De acordo com o autor, que foi detido no local pela Polícia Militar, ele estaria jantando quanto teve início uma discussão seguida de agressão por parte da vítima. Inconformado com a atitude do rapaz, o idoso teria desferido os golpes com a mesma faca utilizada no jantar. As facadas teriam atingido a região lateral da barriga e a coxa da vítima.

Imagens: Nova News

Na delegacia, durante a elaboração da ocorrência, o homem disse não se arrepender do crime. "Ele me deu um tapa na cara. Eu apenas revidei com o que tinha na mão", justificou. Após ser golpeado pelo autor, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde chegou em estado grave e passaria por cirurgia para estancar a hemorragia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio. O autor das facadas já tinha passagem pela polícia, uma vez que, na década de 90, também em Nova Andradina, ele já havia permanecido cerca de cinco anos na prisão sob acusação de estupro.

Caso semelhante

No último dia 04, por volta das 21h, um desentendimento familiar, também entre padrasto e enteado, terminou com uma pessoa morta e outra ferida em Batayporã. O fato ocorreu em uma casa localizada na Rua José Gomes do Nascimento, na Vila Maria Gonçalves.

Saiba mais
  • Enteado mata padrasto a facadas em Batayporã

Por motivos que ainda deverão ser apurados pelas autoridades policiais, padrasto e enteado teriam se desentendido e começado a brigar até que, em determinado momento, ambos, que estavam armados com facas, se golpearam simultaneamente.

O padrasto, identificado como Valdecir Rodrigues, de 60 anos, levou várias facadas pelo corpo e veio a óbito no local, já o enteado, que foi atingido no abdome e no braço, acabou socorrido até o Hospital São Lucas, em Batayporã, e encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.