Buscar

Jovem de 26 anos é preso pela Polícia Civil de Batayporã acusado de tráfico de drogas

Autor já tinha passagem pelo mesmo crime e fazia uso de tornozeleira eletrônica

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Batayporã, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), um jovem de 26, acusado de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, o indivíduo já cumpria pena em razão de tráfico de drogas e, inclusive, se encontrava em situação de monitoramento eletrônico, por meio de tornozeleira.

Após tomar conhecimento, por meio de denúncias anônimas, de que o acusado estaria realizando tráfico de drogas, a Polícia Civil se deslocou ao endereço indicado.

No local, durante revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína, a quantia de R$ 527,00 em espécie e sacolas cortadas para embalar drogas.

Foi então lavrado o auto de prisão em flagrante e representada pela prisão em preventiva, sendo que o autor aguarda, à disposição da Justiça, a realização de audiência de custódia.

Denúncias

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.