Buscar

Jovem e a namorada são presos acusados de tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Um jovem de 25 anos e sua namorada, de 19, foram presos na madrugada deste domingo (18), acusados de tráfico de drogas. O flagrante realizado pela Força Tática da Polícia Militar ocorreu no Jardim Imperial.

Os policiais receberam denúncia de tráfico de drogas no endereço e começou monitoramento na residência por aproximadamente 45 minutos.

Foi possível visualizar a chegada do casal em uma moto na residência, sendo que o rapaz estava com um volume por baixo da camiseta na altura da cintura.

A equipe decidiu por realizar a abordagem, sendo verificado que o autor tem passagem anterior pelos crimes de roubo majorado com arma de fogo e desacato.

No local, os militares encontraram dois tabletes de maconha pesando 960 gramas, mais uma porção menor do entorpecente e R$ 488 em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal, a droga, o dinheiro e a moto foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocados à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.