Buscar

Jovem é acusado de efetuar disparos de arma de fogo para intimidar ex-namorada em Nova Andradina

Imagem: Arquivo/Nova News

Na madrugada deste sábado (16), uma equipe da Polícia Militar compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para comunicar que uma mulher havia acionado a guarnição por medo de seu ex-namorado, um jovem de 26 anos. Segundo ela, o acusado teria efetuado dois disparos de arma de fogo para intimidá-la.

A mulher relatou que, por volta de 01h10, estava na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao cruzamento com a Rua Imaculada Conceição, quando avistou um veículo VW Gol branco, sendo conduzido por um rapaz de 21 anos e tendo como passageiro seu ex-namorado.

Nas palavras da vítima, quando o carro passou pelo ponto onde ela estava, seu ex-namorado teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto. Em seguida, a dupla teria deixado o local tomando rumo ignorado. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela cidade.

Durante os trabalhos, a guarnição conseguiu localizar o veículo, onde estava apenas o condutor. O rapaz apresentava forte odor etílico, tinha dificuldades para falar e admitiu estar ingerindo bebidas alcoólicas desde às 19h de sexta-feira (15). Questionado sobre o paradeiro ex-namorado da jovem, ele disse não o conhecer.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina e registrado como disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante. As autoridades deverão atuar no sentido de localizar o acusado de ter efetuado os disparos, bem como a suposta arma de fogo. A ocorrência policial foi registrada sob o número 1138/2016.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.