Buscar

Jovem é assassinado com 5 tiros na frente de um bar em Dourados

Denilson da Silva Marinho, de 19 anos, é morador de Caarapó

Imagem: Sidnei Bronka

Cb image default

Denilson da Silva Marinho, de 19 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (30), com 5 tiros em frente a um bar na Vila Mary em Dourados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), chegou a ser acionada, mas, ao chegar no local a vítima já estava morta. O crime aconteceu por volta das 3h45.

Segundo a polícia, Denilson que é morador em Caarapó, estava na companhia de amigos no bar ponto chic, no cruzamento das Ruas Monte Alegre com Hiran Pereira de Matos, Vila Mary, consumindo bebida alcoólica.

Uma testemunha contou a polícia, que foi ao banheiro e logo após ouviu vários disparos de arma de fogo. Em seguida, encontrou Denilson caído em baixo de uma arvore todo ensanguentado.

A equipe Alfa do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima. O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar até a chegada dos investigadores da polícia civil e perícia técnica.

Durante levantamentos no local do crime, a perícia constatou a vítima foi atingida aparentemente com 5 tiros, sendo, um no pescoço (garganta), um nas costas, perna direita e dois no braço esquerdo.

Polícia tentou colher mais informações da autoria do crime, porém, ninguém soube detalhar as circunstancias do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.