Publicado em 12/09/2020 às 08:02, Atualizado em 12/09/2020 às 12:05

Jovem é conduzido para a delegacia após ser flagrado com porções de crack em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de sexta-feira (11)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Nova News

Um jovem de 20 anos foi encaminhado para a delegacia após ser flagrado com 05 porções de crack, nas dependências de um bar na Rua Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho na noite desta sexta-feira (11).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática fazia patrulhamento nas proximidades do referido bar, já conhecido no meio policial por ser utilizado para traficância, quando um jovem, ao avistar a viatura, adentrou imediatamente no estabelecimento, levantando a suspeita dos militares.

Diante do fato, os policiais entraram no local e puderam ver o momento em que o jovem tentou se desfazer de um invólucro, arremessando-o em uma prateleira de bebidas.

Em busca pessoal, foi localizada a quantia de R$20. Em busca perimetral, foi localizado o invólucro anteriormente arremessado, sendo que em seu interior foram encontradas 5 porções de crack.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis ao fato.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!