Buscar

Jovem é detido após ser flagrado tentando urinar em poste durante festa na cidade de Angélica

Durante o procedimento policial, o rapaz avançou contra os militares e proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição

Imagem Arquivo / Nova News

Na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 02h, uma equipe da Polícia Militar de Angélica, que fazia policiamento em um show que ocorria na cidade, prendeu um jovem de 23 anos acusado de desacato.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam próximos ao palco onde era realizado o show, quando flagraram um um rapaz tentando urinar em um poste. Por duas vezes, o jovem foi alertado pelos policiais para que não realizasse tal ato. 

 

Algumas pessoas tentaram retirar o rapaz do local, porém ele avançou contra os policiais, mas foi imobilizado por seu pai. O jovem foi detido e conduzido até o Posto Policial montado no recinto, porém, enquanto os policiais conversavam com o genitor do rapaz, o autor começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. 

 

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por desacato e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica para que fossem tomadas as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.