Buscar

Jovem  é detido por desobedecer horário do  semi-aberto em Nova Andradina 

O  rapaz  foi  localizado  pelos policiais  militares,  no Bairro Argemiro Ortega tentando se esconder embaixo de uma árvore 

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Nova Andradina, realizou a prisão de um jovem de 22 anos, que se encontrava no regime semi-aberto e estaria desobedecendo o horário imposto pela lei.

Segundo consta no boletim de ocorrências, os policiais realizavam rondas pela cidade, quando ao passar pela Rua Avelino Fernandes Sena, no Bairro Argemiro Ortega, notaram a presença de ma pessoa que tentava se esconder embaixo de uma árvore.

Os militares abordaram o rapaz e, quando questionado sobre o que fazia escondido naquele local, o rapaz disse que estava esperando um amigo. A guarnição realizou checagem no sistema policial e, constataram que o jovem estava em regime semi-aberto e poderia estar fora de casa somente até as 20h.

Diante do fato, o rapaz foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.