Buscar

Jovem é detido por direção perigosa em Nova Andradina

Fato ocorreu neste domingo (18)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 20 anos foi detido pela Força Tática, após praticar direção perigosa em Nova Andradina, na tarde deste domingo (18).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento, quando na Rua Professor João de Lima Paes, avistaram um jovem empinando uma moto Honda CG 125 Titan. A equipe emitiu sinais sonoros e luminosos para que ele parasse, mas o motociclista empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco os demais condutores que trafegavam pela via.

Os militares realizaram acompanhamento tático e utilizaram instrumento de menor potencial ofensivo para debilitar e conter o condutor, porém, mesmo após o disparo, o condutor ainda pilotou a motocicleta por aproximadamente 50 metros e a lançou ao solo, empreendendo  em fuga a pé, sendo alcançado posteriormente pela equipe na Rua Walter Hubacher.

Após checagem do veículo, constatou-se que o lacre da placa identificadora estava rompido e que continham restrições administrativas referentes ao licenciamento e imposto do veículo. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.