Publicado em 06/03/2021 às 06:14, Atualizado em 06/03/2021 às 10:16

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Um jovem de 23 anos, identificado como Matheus do Santos Melo Carlos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (05), na área rural de Bataguassu.

Segundo a imprensa local, policiais militares foram acionados após populares encontrarem o corpo, que estava em uma estrada vicinal com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

Equipes da Policia Militar e da Policia Civil de Bataguassu e do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local registrando a ocorrência e realizando os levantamentos de praxe.

O caso é apurado pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Bataguassu, que tenta identificar algum provável suspeito de ter cometido o crime. (Com informações do site Da Hora Bataguassu).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!