Buscar

Jovem é esmagado durante "desafio de capar cavalo à unha" em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Elenize Oliveira - Cenário MS

De acordo com reportagem do Cenário MS, um jovem de 22 anos precisou de socorro da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bataguassu após um incidente envolvendo um cavalo, durante o que seus amigos descreveram como uma brincadeira.

O episódio ocorreu em uma fazenda no quilômetro 69 da BR-267, em Bataguassu, na manhã de sábado, dia 23.

Amigos e um tio da vítima, presentes no local, relataram aos socorristas que o jovem caiu do cavalo e, ao tombar, bateu violentamente a cabeça no solo. O equino, em seguida, perdeu o equilíbrio e acabou por cair sobre ele.

Um dos espectadores mencionou que o rapaz estaria tentando cumprir um desafio de "capar o cavalo à unha" como uma demonstração de masculinidade.

O jovem foi rapidamente levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu com suspeita de traumatismo craniano, apesar de não apresentar lesões visíveis.

Após passar por exames, a equipe médica informou que o jovem apresentava sonolência excessiva e seria mantido sob observação para uma avaliação mais precisa de seu estado clínico.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.