Publicado em 13/11/2020 às 10:16, Atualizado em 13/11/2020 às 14:37

Jovem é presa por tentativa de furto em mercado de Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã de quinta (12)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma jovem por tentativa de furto no início da manhã de quinta (12) em um supermercado na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30 para atender uma solicitação de tentativa de furto em um estabelecimento comercial na Rua Milton Modesto, no centro de Nova Andradina. 

O comunicante informou que visualizou a autora escondendo diversos produtos alimentícios dentro de um carrinho de bebê e posteriormente saiu sem pagar os produtos.

Diante dos fatos a equipe policial conduziu a jovem suspeita de 20 anos de idade para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com os materiais furtados, para as providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!